Adhonep é a Associação de Homens de Negócio, que tem como objetivo reunir os diversos profissionais, a fim de se compartilhar experiências de sucesso e promover eventos inesquecíveis para você e sua família, com bom gosto e qualidade num ambiente que você sempre buscou entre os mais bem-sucedidos profissionais de todas as áreas.
Aqui você poderá participar de jantares, chás, coquetéis, reuniões, cafés da manhã e palestras extraordinárias. Sua vida será enriquecida em todos os sentidos. Na Adhonep, você terá a chance de conhecer homens e mulheres de sucesso.
A Adhonep foi criada para fortalecer valores através do apoio mútuo entre empresários, autoridades e homens que compartilham experiências de sucesso. No Brasil, começou de forma efetiva em 1982, na liderança do empresário Custódio Rangel Pires. Seu empenho e grande zelo fizeram da Associação uma grande força no país e também em toda América Latina. Atualmente o Presidente Altomir Régis Cunha atua diretamente na propagação da visão, viajando por todo o mundo divulgando a Associação.
A Adhonep conta com vários Capítulos em todo o mundo e possui metas de expansão a cada ano. Todos eles, com suas próprias diretorias compostas de empresários, realizam jantares, encontros, reuniões, almoços e cafés da manhã nos melhores hotéis, clubes e restaurantes da cidade.
Reativamos o Capítulo 0295 de São José dos campos nesta segunda feira, com diretoria própria e já iremos realizar nosso primeiro jantar dia 04/03 no hotel Ema Palace na Vila Ema, Iremos realizar toda segunda feira reuniões plenárias, aberto ao publico, sempre com uma palavra e testemunhos
A Adhonep também dispõe de uma Editora, que publica regularmente duas importantes revistas: a revista A Voz e a revista Resposta. Ambas são um meio de divulgação de histórias de vida, de sucesso e conquistas, contadas com o objetivo de incentivar outras pessoas a enfrentar seus desafios.
A revista A Voz traz relatos impactantes e verdadeiros de empresários, profissionais liberais, autoridades civis e militares.
A revista Resposta, por sua vez, dedica-se exclusivamente a dar voz às mulheres. Por se tratar de depoimentos e histórias de vida e sucesso femininos, é destinada a todas as mulheres, independentemente da idade ou profissão.
Até a próxima edição com muitas novidades!