A jornalista Ana Lúcia Zombardi festejou idade nova recentemente com os colegas no gabinete do vereador Sérgio Camargo na Câmara Municipal de São José dos Campos. Ela é assessora de imprensa e faz questão de registrar todas as ações do vereador naquela Casa de leis onde desfruta do carinho de todos. Na foto, com o vereador Sérgio Camargo, o advogado Luciano Fermiano e o jornalista Roberto Matias. A comemoração se estendeu aos familiares e amigos por alguns dias. Em tempo, votos de felicidades em Cristo Jesus!

 

A cantora Aline Barros apresentou a música de trabalho de seu novo álbum inédito, “Acenda Sua Luz”. A faixa escolhida foi “Depois da Cruz”, que ganhou um lyric vídeo, publicado no canal da gravadora MK Music. As imagens usadas no material foram feitas em uma sessão com a supervisão da diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, que ajudou na escolha da música de trabalho do álbum. O novo álbum de Aline Barros tem produção musical assinada por Ruben di Souza e 13 músicas no repertório.

     
           
       
       

Nas últimas semanas, o pastor Jorge Linhares, da Igreja Batista Getsêmani em Belo Horizonte, vinha enfrentando uma enxurrada de críticas por ter decidido convidar o apóstolo Agenor Duque, da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus, para pregar em um evento que reuniria 10 mil pessoas. Decidiu então realizar o culto especial na sede campestre da igreja e não mais no templo principal. Quando muitos membros de sua igreja começaram a protestar, seu argumento sempre foi que as pessoas deveriam dar uma ‘chance’ a Duque antes de emitirem opinião sobre sua pessoa, porém, foi anunciado o cancelamento oficial do evento.

 

O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, tem se reunido com líderes religiosos e professores de teologia no Texas. Ele não foi dar uma palestra sobre novas tecnologias, mas está lá para ouvir e aprender. “Todos os anos, eu assumi um desafio pessoal de aprender coisas novas e crescer para fazer melhor o meu trabalho”, disse ele em sua nova página do Facebook, a “Mark’s Year of Travel”. “Minha esperança com este desafio é sair da rotina para falar com mais pessoas sobre como elas estão vivendo, trabalhando e no que pensam para o futuro”, disse ele.

     
           
       
       

O surfista, pastor e escritor Gustavo Reis lança o livro “Diário de um ex-dono de casas Noturnas”. A ideia é além de transmitir o seu testemunho, alcançar as vidas que estão vivendo loucamente. Para isso, destaca as brigas, as baladas, drogas, doença e muito mais. Este livro retrata a história de libertação de um jovem que estava perdido nos prazeres da vida. Até onde podemos chegar? Descubra! O Céu é o limite. A história verídica de um ex dono de casas noturnas, até o dia de sua morte foi publicado pela Editora Amar de propriedade da missionária Neuza Itioka do Ágape Reconciliação.

 

Doar dinheiro para a Autoridade Palestina é uma maneira indireta de se financiar o terrorismo no Oriente Médio. Vários governos, inclusive os dos Estados Unidos, reconhecem que o Hamas, que controla a Faixa de Gaza, e o Fatah, que possui um grupo jihadista chamado Brigadas dos Mártires de Al Aqsa, promovem o terrorismo, sobretudo contra Israel. Mesmo assim, a administração Obama fez diversas doações com o título de “ajuda humanitária”, ainda que não se exija uma prestação de contas de como o dinheiro é usado. Uma de suas últimas decisões, previa o envio de U$ 221 milhões para os palestinos. O pagamento foi suspenso devido a objeções dos republicanos do Congresso americano.

     
           
       
       

A Miss Bumbum, Erika Canela, vai desfilar toda coberta no Carnaval 2017 pela Unidos de Vila Maria. Nem o eleito bumbum mais bonito de 2017 nem a polêmica tatuagem de Donald Trump que ela fez nas costas estarão à mostra no Sambódromo do Anhembi. A escola de samba Unidos de Vila Maria vai homenagear Nossa Senhora Aparecida e decidiu que em 2017 não haverá nudez. Mas isso não é um problema para a modelo, que vai desfilar com um macacão branco e prata. “Eu fiquei muito feliz. Eu não tenho só bumbum para mostrar na avenida, eu tenho o meu sorriso que é melhor que mostrar só a bunda. Vai ser um desfile muito elegante”, afirma Erika.

 

A Universidade de Rice, no Texas (Estados Unidos), divulgou no último domingo (16) um estudo que mostra que a ciência e a religião andam juntas no país. Para chegar a essa conclusão foram consultados 10 mil americanos entre religiosos e não religiosos e apenas 27% deles não concordam com essa afirmação, dando mais crédito para a religião do que para a ciência. A socióloga Elaine Howard Ecklund apresentou os resultados dessa pesquisa no encontro anual da Associação Americana para o Avanço da Ciência (AAAS – sigla em inglês) que aconteceu em Chicago, destacando alguns pontos interessantes.

     
           
       
       

Pela primeira vez após o acidente com o avião da Chapecoense, o zagueiro Neto retornou aos cultos da Igreja Batista Central, frequentada por ele e sua família em Chapecó, Santa Catarina. No domingo (22), o jogador participou da reunião e falou sobre o acidente, o tempo que esperou por socorro e também de sua fé. Seu testemunho foi compartilhado ao lado do pastor Eli, líder da denominação. "O culto já tinha até começado quando ele entrou. Na hora surgiu [a oportunidade] e ele foi à frente para dar seu testemunho”, contou o pastor em entrevista à ESPN.

 

Silas Malafaia publicou em seu canal do YouTube um vídeo com fortes críticas à cantora Madonna por seu discurso de oposição ao presidente norte-americano Donald Trump, realizado durante a Marcha das Mulheres. O religioso chamou o discurso de "baixaria" e a cantora de "inescrupulosa", "aberração" e "lixo moral". O material conta ainda com falas sobre a repercussão da mídia brasileira sobre o ato, a qual ele acusou de ser "sectarista e esquerdopata" e de proteger quem defende temáticas como aborto, homossexualismo, ideologia de gênero e a "liberação de drogas".

     
       
       

A mortalidade de crianças menores de um ano de idade, importante indicador de desenvolvimento social de um país, vem em escala decrescente no Brasil e atingiu seu menor nível nos últimos 50 anos. Em 2015, a morte de bebês menores de um ano de idade representou 2,5% de todos os óbitos do país. Dez anos antes, em 2005, esse percentual era de 4%. Há 42 anos, em 1974, a morte de bebês com essas características chegava a 28% do total. Se consideradas crianças menores de cinco anos de idade, a taxa aumentava ainda mais, para 35,6%. (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE).

 

“Nota de falecimento! Acaba de morrer o campo de Lauro de Freitas. Estamos pedindo socorro, almas estão gemendo oprimidas por um ditador!”, assim começa o discurso de uma jovem no município de Lauro de Freitas, na Bahia, onde membros da igreja Assembléia de Deus utilizaram (acredite!) um carro de som para “expulsar” o pastor que preside a comunidade no local, Hugo Noival, que era o presidente da congregação em Ilhéus, na Bahia. Um dos acusadores, teria dito que o pastor usou a igreja para fazer campanha para a filha, Hulda Noival, proibindo a entrada de outros candidatos na congregação.