Welcome

Say hello to the toggle bar. This is an optional section you can use to display any content you'd like. Simply select a page from the theme panel and the content of the page will display here. You can even use the drag and drop builder to create this! This is a perfect place for your company mission statement, alerts, notices or anything else.

Get In Touch

Email: support@total.com
Phone: 1-800-Total-Theme
Address: Las Vegas, Nevada

Our Location

togglebar-map

(12) 99156-1185 valegospelnoticias@yahoo.com.br

BILIONÁRIO DIZ O QUE FALTAVA EM SUA VIDA ERA JESUS CRISTO

SINGAPURA – Considerado o homem mais rico de Singapura, o bilionário Philip Ng, disse recentemente o que faltava em sua vida, era Jesus Cristo. Todos nós temos uma peça que falta, e para mim era Deus. Segundo a revista Forbes, a fortuna de Philip Ng, e de seu irmão Robert, é equivalente a US$ 12,1 bilhões controlada pela Far East Organization, uma das maiores empresa do ramo imobiliário de Singapura.

Mesmo sendo um dos homens mais rico de Singapura, Philip revelou “O que eu descobri é que todos nós estamos quebrados”. Todos nós temos uma peça que falta. Para mim, descobri que a peça que faltava era Deus através de Jesus Cristo, disse o bilionário. Philip Ng, sentou-se com Yao, um jovem empreendedor que conta o bilionário como mentor, e contou-lhe o que ele desejava saber quando tinha a idade de Yao. “Eu estava sempre em busca de uma vida melhor, um propósito melhor, um eu melhor, um melhor tudo. Eu estava apenas olhando para todas as coisas erradas, mas quando percebi que não há nada melhor para mim ou melhor sem Jesus”, disse Ng.

“Então tudo se encaixou. Talvez tenhamos que olhar mais fundo. Eu valorizo ​​(minha fé) mais do que qualquer coisa, então eu só desejo que todos tenham essa paz e alegria. Com certeza ganhar muito dinheiro e coisas materiais que você pode ter.”

O jovem Yao, falou sobre o excesso e a mídia de Hollywood poluindo nossas mentes, somos facilmente distraídos e também facilmente desviados da verdade e do que é importante nesta vida.

Há mais de 20 anos como um empresário bem-sucedido, Philp, compartilhou sobre como ele foi preso pela polícia e expulso da escola aos 15 anos até chegar onde ele está hoje. “Deus pode mudar qualquer um”, ele disse. “Ele pode levá-lo a lugares que você nunca pensou que iria. Ele pode tornar as coisas possíveis mesmo quando TODOS estiverem contra você.”

*Fonte: Portal Amigo De Cristo