Welcome

Say hello to the toggle bar. This is an optional section you can use to display any content you'd like. Simply select a page from the theme panel and the content of the page will display here. You can even use the drag and drop builder to create this! This is a perfect place for your company mission statement, alerts, notices or anything else.

Get In Touch

Email: support@total.com
Phone: 1-800-Total-Theme
Address: Las Vegas, Nevada

Our Location

togglebar-map

(12) 99156-1185 valegospelnoticias@yahoo.com.br

CINDY JACOBS DIZ QUE BRASIL VIVE “MOMENTO HISTÓRICO” E PROFETIZA ALINHAMENTO COM ISRAEL 

A norte-americana afirmou que a igreja brasileira precisa orar pelo presidente da República.

Durante participação na “Convocação de Todas as Nações em Jerusalém & o Tour de Atalaias de Israel”, Cindy Jacobs voltou a profetizar sobre o momento que Brasil vive.

A palavra foi dada ao apóstolo Joel Engel, fundador da Escola Profética, que participa do evento organizado pelo pastor Tom Hess, da Casa de Oração de Jerusalém para Todas as Nações (JHOPAN).

Questionada sobre como os brasileiros podem trazer um avivamento ao país, Cindy afirmou que o Brasil vive “um momento histórico” e que Deus vai alinhar o país com Israel.

“Eu quero falar para a igreja do Brasil, vocês estão em um momento histórico para a sua nação, e Deus diz para a Igreja: ‘Muitas igrejas no Brasil vão começar a apoiar Israel mesmo que eles não acreditem no papel principal que Israel tem na história moderna’”, disse.

Jacobs também orientou a igreja brasileira a orar pelo presidente da República, pois Deus vai fazer do Brasil uma nação evangélica, mas que é preciso lutar por um avivamento, pois isso vai tornar o país de maioria cristã.

Ao profetizar sobre o governo da nação brasileira, Cindy Jacobs afirmou que Deus vai renovar o país, trazendo prosperidade e uma nova infraestrutura física para a nação.

“O Senhor diz que isso é uma nova era, um novo tempo, com o poder de Deus vai vir sobre a capital e muitas pessoas de lá vão vir [a Jerusalém] adorar a Deus”, disse.