Welcome

Say hello to the toggle bar. This is an optional section you can use to display any content you'd like. Simply select a page from the theme panel and the content of the page will display here. You can even use the drag and drop builder to create this! This is a perfect place for your company mission statement, alerts, notices or anything else.

Get In Touch

Email: support@total.com
Phone: 1-800-Total-Theme
Address: Las Vegas, Nevada

Our Location

togglebar-map

(12) 99156-1185 valegospelnoticias@yahoo.com.br

“CHAMADO”, DIZ ANGÉLICA SOBRE HUCK
NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Em entrevista à revista Marie Claire, a apresentadora Angélica, da Rede Globo, afirmou que Luciano Huck recebeu “uma espécie de chamado” para à Presidência da República.

Aos 45 anos de idade, a artista global afirma que a possibilidade de se tornar primeira-dama do Brasil lhe assusta um pouco, mas que daria todo o apoio ao marido.

“Sim (assusta a chance de ser primeira-dama). Não é um desejo meu. Seria uma honra? Claro. Mas nunca quis isso”, disse.

Ela afirma que a aversão que o fato de haver uma aversão na sociedade aos políticos, isso acaba dando medo e relatou que o marido já apanha por pensar em ser candidato.

“No Brasil, em vez de a política ser algo do qual as pessoas se orgulham, dá medo. Mesmo sem ser candidato, Luciano já apanha de todos os lados. Estamos acostumados com fake news, mas de um jeito menos sujo. Por outro lado vejo isso, digamos, como um ‘chamado’, que ele não buscou. É uma coisa tão especial, que se ele decidisse se candidatar, o apoiaria.”, contou.

Luciano Huck esteve perto de concorrer ao Planalto em 2018, mas acabou desistindo, mas o tema candidatura tem sido presente no escritório do casal, na Gávea, Rio de Janeiro.

“Não posso dizer que acho muito legal Luciano sair candidato, não seria verdade, mas tem uma hora que você não está mais no controle. É uma espécie de chamado” diz Angélica