Welcome

Say hello to the toggle bar. This is an optional section you can use to display any content you'd like. Simply select a page from the theme panel and the content of the page will display here. You can even use the drag and drop builder to create this! This is a perfect place for your company mission statement, alerts, notices or anything else.

Get In Touch

Email: support@total.com
Phone: 1-800-Total-Theme
Address: Las Vegas, Nevada

Our Location

togglebar-map

(12) 99156-1185 valegospelnoticias@yahoo.com.br

“O EVANGÉLICO JULGA MUITO”, DIZ MARA MARAVILHA

A cantora Mara Maravilha foi muito criticada por evangélicos por ter participado do programa “A Fazenda”, na Record TV, e por ter sido apresentadora do “Fofocalizando”, no SBT.

Segundo ela, os evangélicos não conseguem entender sua carreira midiática e, por isso, a criticam. “O evangélico julga muito. Essa é uma parte delicada da minha carreira. Alguns evangélicos não entendem por que eu me submeti a ir para A Fazenda ou para o Fofocalizando”, disse.

“O que não me agride não é pecado. Só quem pode me julgar é Deus. Patrulha de julgamento muito grande. Mas com o meu amadurecimento de 51 anos, eu não me importo mais com o que falam, mas sim com o que fazem”, afirmou ela em entrevista à revista Contigo!.

Fora do Fofocalizando desde agosto, Mara Maravilha tem voltado a se apresentar como cantora gospel, além de fazer shows com canções infantis que a consagraram na TV nas décadas de 1980 e 1990.